Somos apaixonados por cinema e foi com muito prazer que traduzimos para a Imagem Filmes o pressbook do filme CAFÉ SOCIETY.

Ambientado nos anos 30, o romance e comédia dramática de Woody Allen, CAFÉ SOCIETY , segue Bobby Dorfman (Jesse Eisenberg) do Bronx até Hollywood, onde se apaixona, voltando para Nova York, onde é levado ao mundo vibrante da vida noturna da alta sociedade.

Sempre focado nos acontecimentos da vida da divertida família de Bobby no Bronx, o filme é uma linda e divertida homenagem às estrelas de cinema, socialites, playboys, debutantes, políticos e gângsteres, que resumiam a agitação e o glamour da época.

A família de Bobby pode ser resumida em seus incansavelmente briguentos pais Rose (Jeannie Berlin) e Marty (Ken Stott), no descontraído irmão gângster Ben (Corey Stoll), na doce irmã professora Evelyn (Sari Lennick) e no intelectual cunhado Leonard (Stephen Kunken). Para o bandido Ben, não há respostas que não possam ser conseguidas sem o uso da força bruta, mas os demais já têm uma consciência maior sobre o que é certo e errado, sobre a vida e a morte e sobre a negociação que pode haver com Deus.

À procura de mais oportunidades na vida, Bobby troca a joalheria do pai por Hollywood, onde trabalha para o tio, que por acaso é também um poderoso agente, Phil (Steve Carell). Logo se apaixona pela charmosa assistente de Phil, Vonnie (Kristen Stewart), porém, como ela já está envolvida com outro homem, acaba estabelecendo uma relação de amizade com ela. Bobby também torna-se amigo de Rad (Parker Posey), a proprietária de uma agência de modelos, e de seu marido, Steve (Paul Schneider), um rico produtor.

Quando o namorado de Vonnie termina com ela, Bobby agarra a chance de se envolver com ela e, no final, Vonnie acaba retribuindo o sentimento.